Saturday 21st October 2017,
OBSESSION By ATLF

BURBERRY PRORSUM Primavera/Verão 2015 – LONDON FW – CORES VIBRANTES – VERSAO BRASILEIRA GISELE RASI

BLEU MARINE

Tivemos o prazer de ver uma das coleções mais surpreendentes durante a Semana de Moda de Londres. Tons maravilhosos e vibrantes de fúcsia, turquesa e verde esmeralda causaram impacto na nova coleção de Christopher Bailey’s. A presença marcante de casacos grandes, e trench coats nos lembraram que esperávamos algo mais comportado, mais contido, ao ver os seus típicos trenchs bege. O resultado foi magnífico, fazendo os homens audaciosos e divertidos, elegantes e sexy.

 

 

OPENER a la uneA modelo do momento BINX WALTON, americana de Tenessee, e favorita de muitos designers e fotógrafos do mundo inteiro.

 

COSTUME TURQUOISE

Cores fortes geralmente assustam muito e são difíceis de serem usadas pelos homens, neste caso, Christopher Bailey as torna provocantes e usáveis, misturando o universo dos fazendeiros, adicionando um chapéu especial à elegância de um casaco “double breasted”, por exemplo, e o toque moderno vem com o verde de massinhas de brincar que ele usou neste terno incrível.

EMERAUD

Além disso, a combinação do verde esmeralda e o taupe é um olhar arrebatador, o trench coat com pegada dos anos oitenta, tem um impacto moderno e, sobretudo, imprevisível sobre o que nós estávamos esperando nesta passarela, parece fresco e moderno, sem deixar de ser masculino e artístico.

 

FUCHSIA

Mais uma vez, um outro tom inesperado, o mix entre a cor de beterraba e o fúcsia Schiaparelli, tão comuns em mulheres, e nunca experimentado nos homens, sucesso total numa abordagem ousada à modernidade.

 

TURQUOISE VERT CITRON

Essa é definitivamente a temporada de cores para os homens, e do jeito que está se mostrando, marca um estilo, um look forte para moda masculina em 2015.

 

 

 

 

Like this Article? Share it!

Leave A Response

You must be logged in to post a comment.